logo
logo-min

Infanto Juvenil

Semear a Palavra de Deus nos pequenos corações, regar, cuidar e deixar florescer para que dê frutos; frutos da Salvação” – essa é a nossa missão.

O Departamento Infanto-Juvenil Ad Jundiapeba tem como objetivo auxiliar os professores do Departamento Infanto-Juvenil, fornecendo materiais didático-pedagógicos e compartilhando ideias.

 

Não devemos desprezar nossas crianças, pois elas também são membros do corpo de Cristo. É tempo de investir no Ministério Infantil, em obediência à Palavra de Deus: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura”(Mc 16:15). Toda a criatura inclui as crianças. A Bíblia mostra claramente como Jesus as ama e como se importa com elas; por isso nos desperta para esse chamado.

 

Valorizemos os líderes de crianças e procuremos dar suporte a eles. Somente assim poderemos ver esse importante ministério crescer. Muitas pessoas dizem que as crianças são o futuro da Igreja; muito pelo contrário! Elas são o presente. Se plantarmos, hoje, a sementinha de amor no coração delas, veremos, amanhã, o caminho que seguirão.

 

Umas das tarefas do Departamento Infanto Juvenil e na realização dos cultos infantis que ocorrem  aos domingos no mesmo horário do culto, onde as crianças de dois até doze anos participam de duas atividade  cultuando na sua linguagem e aprendendo a palavra de Deus.

 

Seja você também um voluntário para o auxílio nestas atividades, procure a liderança e deixa Deus tocar ao seu coração.


Fan Page

Infanto Juvenil@adjundiapeba.com.br


Todos os direitos reservados a www.adjundiapeba.com.br - Desenvolvido por Kelwin Pinheiro
Site Sede: www.ministeriosaomiguel.com.br