logo
logo-min

Mulheres

O que é o Círculo de Oração?

O Círculo de Oração nasceu com a necessidade de trabalhar a vida da mulher em várias áreas, tanto material, espiritual, sentimental, conjugal e profissional.

Nosso objetivo é motivar mulheres a sonhar os sonhos de Deus, para que restauradas, edificadas, sejam instrumentos nas mãos de Deus, canais de cura, libertação, em seu ambiente familiar, social e ministerial.

Sabemos que hoje a mulher atua em vários departamentos e ela precisa estar bem com Deus e com ela mesma para que consiga fazer tudo com excelência.

Para isso estamos com vários projetos como, encontro anual de mulheres; encontros mensais para oração pelos filhos juntamento com os demais departamentos da igreja, aconselhamento, visitas a enfermos e novos convertidos , encontro com Deus onde nosso intuito é a comunhão, oração e intercessão.

Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos.” (Provérbios 14:1) “Casa e riquezas são herdadas dos pais; mas a mulher prudente vem do Senhor.” (Provérbios 19:14)

A mulher age através da fé, nos mulheres temos que exercitar a nossa fé, pois somos mais sensíveis ao Espírito Santo, devemos ser obedientes conforme a palavra de Deus nos demonstra, interceder para que satanás não venha agir em nossa casa, na nossa família, devemos orar e repreender, termos a certeza que o Senhor e com nos assim como na palavra. (Mateus 9:19-22).

Também atuamos com ações sociais: fazemos visita, campanhas agasalhos, cursos em parcerias com outras entidades e entidades públicas , bem como arrecadação de alimentos para ajuda aos mais necessitados

Tudo para que a mulher de nossa comunidade entenda os propósitos de Deus para sua vida e perceba como podemos ser virtuosas.
Por isso! Você mulher, que conhece qual é a sua posição no reino de Deus, venha exercer o seu chamado doando o que você tem recebido de Deus.

Participe deste Departamento!


Fan Page

Mulheres@adjundiapeba.com.br


Todos os direitos reservados a www.adjundiapeba.com.br - Desenvolvido por Kelwin Pinheiro
Site Sede: www.ministeriosaomiguel.com.br